Porque EU SOU de Cristo.

"E disse o Senhor a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero, e reto, e temente a Deus, e desviando-se do mal.
Então responder Satanás ao Senhor: (...) Mas estende a tua mão, e toca-lhe em tudo quanto tem, e verás se não blasfema de ti na tua face!
E disse o Senhor a Satanás: Eis que tudo quanto tem está NA TUA MÃO; somente contra ele não estendas a tua mão." Jó 1:8,11,12

"E disse o Senhor a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem sincero, e reto, e temente a Deus, desviando-se do mal, e que ainda retém a sua sinceridade, havendo-me tu incitado contra ele, para o consumir sem causa.
Então Satanás respondeu ao Senhor e disse: Pele por pele, e tudo quanto o homem tem dará pela sua vida. Estende, porém, a tua mão, e toca-lhe nos ossos e na carne, e verás se não blasfema de ti na tua face!
E disse o Senhor a Satanás: Eis que ele está NA TUA MÃO; poupa, porém, a sua vida." Jó 2:3-6

Estive meditando nessas passagens hoje, e simplesmente não pude tirar meus olhos delas. Era como se algo me incomodasse a pensar no que se passou com Jó.
Sabe, a pergunta que não queria calar em minha mente era Deus falando "Milene, e se Eu desse tudo o que você tem, e seus ossos e carne nas mãos de Satanás, pedindo que ele só poupasse tua vida, você se manteria fiel a mim, não se rebelaria, não colocaria a culpa de sua desgraça em Mim...manteria-se fiel, como Jó?" (ver 1:21,22)
Tive um baque tremendo ao ouvir Deus falando isso comigo, e comecei a pensar. Será que Deus seria capaz de olhar para mim quando Ele estivesse perto de Satanás, e dizer "Observaste tu a minha serva Milene? Porque ninguém há na terra semelhante a ela, mulher sincera, e reta, e temente a Deus, e desviando-se do mal".

E não foi só com Jó. Vejamos Lucas 22:31-32:
"Simão, Simão, Satanás pediu você, para peneirá-lo como trigo quando se separa a palha. Porém Eu, em oração, supliquei por você, para que a sua fé não fracasse completamente."

Não me conheço tão bem quanto o Senhor me conhesse. Estou na caminhada. Entre tombos e levantadas, sempre aprendendo algo novo, e me alegrando em estar sendo ensinada pelo Pai.
Sabe, talvez um dos maiores prazeres meus seria ouvir Deus falando essas palavras que Ele falou de Jó, mas a meu respeito. Imaginem, Deus falando!! Uau!! O meu Pai Amado falando essas palavras de total aprovação de mim!!
Por isso, me alegro quando passada pelo fogo, por grandes rios, por águas profundas (Isaías 43:2-5).
Porque sei muito bem que "essas provações são para mostrar que a fé que vocês têm é verdadeira. Pois até o ouro, que pode ser destruído, é provado pelo fogo. Da mesma maneira, a fé que vocês têm, que vale muito mais do que o ouro, precisa ser provada para que continue firme. E assim vocês receberão aprovação, glória e honra, no dia em que Jesus Cristo for revelado." I Pedro 1:7

Minhas orações tem sido como Salmos 26: "Julga-me, Senhor, pois tenho andado em minha sinceridade; tenho confiado também no Senhor; não vacilarei. Examina-me, Senhor, e prova-me; esquadrinha a minha mente e o meu coração. (...)"

O ano de 2006 está começando, e sinceramente, não sei o que Deus prepara para minha vida. Mas sei que tudo será bom pra mim. Entreguei minha vida à Ele, e confio que Ele fará o melhor.
E se Satanás pedir para peneirar a minha vida, sei que serei capaz de receber aprovação, pois Jesus intercede por mim junto ao Pai, e nunca carregarei um fardo maior do que posso agüentar.
Eu quero pra mim um coração reto diante de Deus nesse ano. Ser como o sal e a luz, que dá sabor por onde passa e ilumina onde está. Correr aos lugares altos, com pés de corça, cada vez mais altos, aos altos montes, para ficar bem pertinho do meu Amado. Eu quero um coração quebrantado, humilde, coração de adoradora, coração de serva, de filha, de amiga de Cristo, quero ser participadora dos sofrimentos dos meus irmãos em Cristo, ajudá-los a carregar o peso das tribulações, ser participante de suas alegrias também. Quero ajudar mais, ser mais paciente, mais sábia, ter mais discernimento, amar mais. Eu quero o coração de Jesus no lugar do meu coração! Quero vidas restauradas, salvas do pecado e da morte, libertas pelo sangue do Cordeiro Santo de Deus.
Esse ano de 2006, para a Glória e Honra de Deus Pai, será um ano para abalar o inferno, saquear geral!!! É ano de guerra, e o meu General é quem "adestra minhas mãos para a peleja e os dedos para a guerra" Sl 144.
Nesse ano, mil cairão ao meu lado, dez mil do outro lado, mas eu não serei abalada (Sl 91:7), pois 'esqueço o passado e aguardo esperançosa aquilo que está a frente, e esforço-me para chegar ao fim da corrida e receber o prêmio para o qual Deus está nos chamando ao céu, em virtude do que Cristo fez por nós'. (Fp 3:13,14)

Eu profetizo essas palavras sobre minha vida e sei que Deus é grande, fiel, e bondoso para cumpri-las todas. Confiarei, somente confiarei, olhando para meu alvo, Jesus. Eu quero andar + e + com Deus nesse ano.
E você? Já pensou em como está sua vida? O que é que Deus tem para você, e que você insiste em teimar e dizer não? Para quem você quer viver esse ano, para você mesmo, seus projetos? Ou viver para que se cumpram os sonhos de Deus em tua vida?
Tudo tem um preço... e o preço é alto... estás disposto a pagar, viver em santidade, podendo ser zombado por muitos, tido como esquisito, excluído de grupos, ser motivo de piadas, chorar noites e noites por causa da opressão sobre tua vida?
Ninguém disse que a vida de evangelho é facil. Só disse que valeria a pena. Viver com Cristo vale a pena, pois nunca estamos sozinhos. Mesmo se não há ninguém ao nosso lado, ainda somos maioria, porque o exército de Deus e o próprio Deus está conosco.
Querido(a), dá um jeito na tua vida se você anda meio sem direção. Sabe...não desperdice mais um ano na tua vida com coisas passageiras, bobas. Só Jesus sabe o que é melhor pra você.
Que Deus possa te abençoar e guiar tua mente e coração para pensar sobre isso, e que seu ano seja de muitas vitórias, para glória e honra de Deus.

Milene A.S.F.

Comentários

Anônimo disse…
hi milene....this is hooman...
is this your personal blog?
Anônimo disse…
oiiii!!!parabens faziz tempo que nao lia algo tao bom assim...

Postagens mais visitadas deste blog

Cancela o teu funeral, Jesus está aqui

Josué 14:6-11 - Como marcar o seu tempo?

Eu Sou