A vida com Deus não é só "oba-oba"

"Que as maldiçoes de Deus caiam sobre qualquer um, incluindo eu mesmo, que pregar qualquer outro meio de salvação, além daquele a respeito do qual lhes falamos; sim, SE UM ANJO VIER DO CÉU E PREGAR OUTRA MENSAGEM QUALQUER, que seja maldito para sempre."(Gálatas 1:8)

A PALAVRA DE DEUS NÃO É BRINCADEIRA. A VIDA COM DEUS NÃO É SÓ OBA-OBA.

Queridos, se decidimos viver para Cristo, devemos deixar de usar a sagrada Palavra dEle para tentar justificar nossos erros, nossas falhas. Quantas e quantas vezes nós tentamos 'ajustar' a Bíblia de acordo com o que pensamos, ou queremos, para que tudo seja feito na NOSSA vontade, tentando mascarar que é da vontade de Deus? Sabe, eu já fiz isso algumas vezes.

Não acredite em tudo que lhe dizem. Que haja discernimento em sua vida, e comunhão com Deus e com as Escrituras, para que você possa reconhecer quando é Deus falando, e quando são os espíritos de satanás. O DIABO É GRANDE CONHECEDOR DAS ESCRITURAS, E ESTÁ SEMPRE PRONTO PARA DISTORCÊ-LA. PORTANTO, VIGIEM, E PERMANEÇAM NA PALAVRA. O versículo de Gálatas diz claramente, se até mesmo um anjo chegar falando algo que não esteja na Bíblia, que seja maldito! Isso quer dizer que não importa quão conceituado seja o pastor ou o missionário, ou fulano, sei lá quem. Não acredite em tudo que eles dizem, mas haja em você sabedoria suficiente para averiguar as escrituras e tirar provas do que é certo ou errado, e se tudo o que eles falam e fazem está na palavra. (Atos 17:11)

PECAMOS POR NÃO CONHECERMOS AS ESCRITURAS (MT 22:29). Paulo uma vez disse "já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim" (Gálatas 2:20)... sabem porque ele pode dizer isso? Porque era grande conhecedor das Escrituras, sabia como agradar a Deus. Ele não só conhecia como praticava o que conhecia. Ele era reflexo da vida de Cristo na terra por isso! Amados, PECAMOS POR NÃO CONHECERMOS A VONTADE DE DEUS. E a vontade de Deus para nós está na Palavra.
Grande abraço,
Milene A.S.F.

Postagens mais visitadas deste blog

Cancela o teu funeral, Jesus está aqui

Josué 14:6-11 - Como marcar o seu tempo?

Gênesis 13:14-15 - A Promessa (PARTE I)