Mover montanhas, ou mover pedras??

Ontem antes de dormir estava meditando em um versículo, Lucas 12:26, que diz assim: "Pois se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras?"
Nunca tinha parado pra pensar nesse simples versículo de conteúdo tão profundo.
Tantas vezes tento fazer as coisas maiores do que ainda posso, maiores que minha capacidade física e intelectual, agindo pelas minhas próprias mãos, e a conseqüencia, lógico, é o fracasso.
Nesses dias, o Senhor tem me mostrado que apesar de parecer que tudo está "parado", Ele está trabalhando, nas pequenas coisas... Ele me fala que ainda não é tempo de mover as montanhas, mas sim de mover as pequenas pedras que aparecem no caminho (essas são as que não enxergamos, e nos fazem tropeçar), que assim como a água faz com as pedras do rio, devemos fazer: empurrá-las com nossas forças, ou desviar-nos delas, mas nunca deixá-las nos barrarem.
Assim como o bebê cresce, nós crescemos em intimidade com Deus (à medida que o procuramos)...não adianta querer correr quando as pernas ainda não conseguem sustentar o corpo...e como diz em Eclesiastes 3, TUDO tem seu tempo...hoje é tempo de mover pedras. Amanhã pode ser de mover montanhas...isso irá depender de como encaramos o tratamento de Deus nas pequenas coisas (pedrinhas).
Deus abençoe sua vida.

Milene A.S.F.

Comentários

Anônimo disse…
Que lindo miga! Que Deus possa nos ajudar a reconhecer as pedras e a tira-las do nosso caminho...
Um dia de cada vez...um passo de cada vez...até que mesmo sem percebermos, aquela montanha que bloqueava a nossa visão de uma linda paisagem seja removida pela nossa fé e perseverança. Que Deus continue te abençoando e te dando ousadia de compartilhar tudo o que Ele tem colocado em seu coração.
Anônimo disse…
Miiiiiii!!!!!

Amei o seu blogg!!! Lindo demais, parabéns!!!!

Vc é muito especial amiga! Bjão e se cuida ta!!!

Serginho
Anônimo disse…
PAZ AMADA!!!
Nossa gostei muito do texto!!! Realmente DEUS trabalha sempre em nosso favor!!! Ele trabalho no turno da Noite!!! Ele trabalha enquanto descansamos!!! DEUS É FIEL!!!
Que Ele mesmo continue te capacitando cada vez mais, te fortalecendo, indo sempre a sua sempre, lutando as suas lutas e lhe entregando as suas vitórias!!! Amém?!
Tenha uma maravilhosa noite!!!
http://www.fotolog.terra.com.br/rominho_vix
No Amor de CRISTO!!!
Bjuxxx
Anônimo disse…
Ai, n sei nem o q dizer..TUDO ja foi dito por vc. Vc é d+. To sempre por aki, mas nem sempre comento. Bjao p vc.Deus te abençoe

Postagens mais visitadas deste blog

Cancela o teu funeral, Jesus está aqui

Josué 14:6-11 - Como marcar o seu tempo?

Gênesis 13:14-15 - A Promessa (PARTE I)