Salmos 23:6

Estava ouvindo uma música muito lindinha hoje (Mercy Came Running - Phillips, Craig & Dean), e tem um trecho q fala assim:

"When the sin that I carried (Quando o pecado que eu carregava)
Was all I could see (Era tudo que eu podia enxergar)
And when I could not reach mercy (E quando eu não podia alcançar misericórdia)
Mercy came running to me (A misericórdia correu até mim)"

Isso me lembrou uma frase que minha amiga Gicca me disse um dia, que ela ouviu...é mais ou menos assim..."Você não precisa ir para a eternidade procurar Jesus. Jesus sai da eternidade e entra no tempo pra te tirar do tempo e levar pra eternidade"... a bondade e a misericórdia do Senhor nos SEGUEM, mesmo que não queiramos (será que isso é possível?? rsrsrs), elas nos SEGUEM (Salmos 23:6)!! Isso não é lindo?!?!?! As misericórdias do Senhor, que se renovam dia-a-dia, vêm CORRENDO até nós!! Ele JAMAIS nos abandona e está a todo momento trabalhando por nós, mesmo que não possamos ver.
Alegre-se! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO(A)!! Deus conhece seu coração e sabe de suas aflições... e a bondade dEle estará CONTINUAMENTE com você!! Glória a DEUS!!


Milene A.S.F.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cancela o teu funeral, Jesus está aqui

Josué 14:6-11 - Como marcar o seu tempo?

Gênesis 13:14-15 - A Promessa (PARTE I)