Vida VITORIOSA em Cristo!!!!

Depois desse fim de semana, só tenho isso a dizer: estou IMPACTADA com o que Jesus fez na minha vida nesses 3 dias de retiro.
Cheguei na 6a feira no sítio do retiro totalmente triste, desanimada, seca, me sentindo a pior das mulheres, com uma sensação de podridão espiritual dentro de mim, e uma carga enorme sobre os meus ombros. Ao sentar num dos bancos do galpão onde as palestras seriam ministradas, vi uma sacolinha, e dentro dela, além de outras coisas, havia um pacotinho com lenços. Tamanha era a dureza do meu coração, que disse comigo mesma "ha! esses lencinhos vão embora comigo do jeito que estão, não vou usar nenhum!" tsc tsc... que engano!!!!
Meus queridos, a primeira palestra foi na 6a à noite. O irmão que falava, em determinado momento, pediu que escrevêssemos em uma folha TUDO o que estava encomodando, o que não estava legal dentro de nós... eu escrevi 10 coisas... foram 10 sentimentos, emoções, atitudes que não estavam de acordo com a vontade do Senhor, e que de certo modo eu sabia mas não admitia ter. E depois pensei comigo "Deus, 3 dias é pouco tempo pro Senhor mudar tudo isso em mim! Deus, essas coisas que me perseguem há anos não vão sair tão fácil! Deus, será que o Senhor vai conseguir??" Aaaahh amados!! Deus me virou de ponta cabeça e sacudiu, que nem se faz com uma bolsa quando queremos achar alguma coisa perdida lá no meio, escondida.
Ao longo das ministrações, Deus foi (incrivelmente ou não rsrs) ministrando em meu coração a cura para áreas que eu nem sabia que estava presa, sob o jugo e acusações de satanás... fui lembrar do papelzinho na noite de sábado, depois que Deus já havia feito, digamos, 80% da faxina rsrsrs.... Peguei a listinha dos 10 itens, e comecei a ticar os itens que eu já havia recebido libertação...acreditem, TODOS os itens que eu coloquei na lista foram ticados!! JESUS me
libertou dessas cadeias que me prendiam há anos!! Cadeias de amargura, ódio, inveja, ciúmes, mentiras, ira, dissenções, erros do passado que me perseguiam, maldições auto-proferidas sem meu conhecimento, maldições que outras pessoas lançaram sobre mim, também não sabendo que estavam me amaldiçoando (tive discernimento para lembrar-me de várias delas), covardia, preguiça, ansiedade (ô GLÓRIA!), glutonaria (ALELUIAAAA!!) ...enfim...a lista foi grande!! A faxina foi grande!! E sabe aqueles lencinhos que eu falei que não usaria? rsrsrs pois é...
As correntes que aos meus olhos eram impossíveis de serem quebradas na minha vida, no meu passado, Jesus me mostrou que não são impossíveis para aquele que crê no Seu nome. Sou uma nova mulher, totalmente liberta! curada! que perdoou e foi perdoada. Tinha que expressar minha extrema gratidão a Deus de alguma forma por isso estou escrevendo.
Tenho 3 coisas pra compartilhar com vcs que lêem meu Blog:
1. Se uma pessoa diz ter perdoado outra pessoa, mas depois disso não quer mais se relacionar com a mesma (ver, conversar, sair, etc.), verdadeiramente não perdoou, porque o perdão envolve restituição. Perdoar e não esquecer tbm não existe. Mais uma coisinha: se vocês tem que perdoar alguém por qualquer coisa que este(a) tenha lhes feito, faça-o hoje, se não consegue, peça pra Deus lhes ajudar. Porque Deus quer um coração arrependido HOJE, Deus quer a restituição nas suas vidas HOJE. Deus tem bênçãos pra vocês HOJE! Vejo isso claramente, e espero que um dia vcs tbm possam ver.
2. Vcs que amam a Deus...quantas vezes vocês já não o enganaram, desapontaram, amando, idolatrando, colocando outras coisas como sendo centro de sua vida? Eu já fiz isso, e se vcs acham que não fizeram, enganam-se a si mesmos. Mas também sei que quando isso aconteceu nas tuas vidas, vcs se arrependeram, e Deus lhes perdoou por suas traiçõe... então, não devemos também nós perdoar aqueles que nos têm ofendido, magoado, traído?? (onde será que ouvi isso hein?? será na oração do Pai Nosso?? rsrs).
3. NUNCA, mas NUNCA mesmo peçam perdão a alguém (ou a Deus) se isso não brotar do fundo dos seus corações (movidos pelo Espírito Santo), porque se for pra persistir no erro, não houve verdadeiro arrependimento, e pecado perdoado não deve ser repetido. Deus perdoou e apagou seu pecado, pregou na cruz. Não torne a retirá-lo da cruz e colocá-lo em sua vida de novo. Estarás crucificando a Jesus pela 2a vez se assim o fizer.
Não sei se o texto ficou meio confuso porque eu tenho muitas coisas para falar, estou transbordando de alegria pelo derramamento do Espírito Santo do Deus vivo sobre minha vida e de meus irmãos. Eu vi vidas sendo restauradas.
Deus passou uma borracha no que ficou do dia 30 de outubro de 2005 para trás, e todas as "colas" que prendiam as folhas do passado com as do presente, Deus tbm tirou. Ele arrancou essas folhas do meu "caderninho" e agora Ele começa a escrever uma nova página em minha vida...na vida da nova mulher: Milene de Cristo, agora mais do que nunca!
Só tenho, mais uma vez, que agradecer ao MEU DEUS, MEU TUDO, MEU SENHOR, ÚNICO SALVADOR, MEU LIBERTADOR pela obra que Ele apenas iniciou em minha vida.
Espero que as vidas de outras pessoas possam ser edificadas com as minhas palavras, pois falo com muita sinceridade e amor no coração, desejando que vocês todos que lerem isso possam sentir o que estou sentindo, até mais, porque o amor do Senhor por cada um de nós e muito maior, muito além do que podemos compreender.
Que as bênçãos de Deus possam cair abundantemente sobre a vida de todos, e que o mesmo Espírito que opera em mim, possa tocar em seus corações, libertando-vos das correntes que ainda lhes impedem de voar mais alto.
E se por um acaso vocês acham que tudo que falei aqui vocês já sabiam, que não foi nada novidade, ore para Deus tocar seu coração profundamente, porque infeliz é aquele que não aprende com os erros dos outros, com as experiências de outros, e pensa que já sabe o suficiente e que é melhor do que os demais.
Tenham ótima semana.

Milene A.S.F.

Postagens mais visitadas deste blog

Cancela o teu funeral, Jesus está aqui

Josué 14:6-11 - Como marcar o seu tempo?

Gênesis 13:14-15 - A Promessa (PARTE I)