O que eu tenho a ver com um coelho?!


Oi Pessoal!!
A postagem de hoje é super básica.

Olha só que coelhão mais fofão!!! Olha a patinha dele que gostosa!! Liiiiindo né!! Eu quero um desses pra mim!! rsrsrs E ao lado dele, Bugs Bunny claro! rs.

Olhando pra esse coelho hoje, me vieram 3 pensamentos na mente:
  • O coelho tem orelhas maiores que a boca: devo ouvir mais as pessoas, o que elas tem a me ensinar, e falar menos, somente o necessário, o que for abençoar as pessoas, o que for ajudar. Do contrário, devo manter-me calada. Isso é sábio."
  • O coelho é um animal fértil: Assim deve ser minha vida também, deve ser fértil, terra boa, produtiva. Só assim irá render frutos, só assim haverá seara. (Mateus 28:19; Mateus 13:3-9; Lucas 10:2)
  • O coelho é um animal manso: devo ser paciente, mansa com os outros... nem todos compreendem as coisas com tanta facilidade, ninguém sabe tudo sobre tudo. Ignorante é aquele que fala por antecipação acerca de algo desejando prestígio e status.

Como Deus é criativo! Sua própria criação foi desenhada para nos ensinar, o Senhor é capaz de falar de inúmeras maneiras com aqueles que estão dispostos a ouvir. Não falou ele com Balaão através da boca de uma jumenta? Pois é, hoje eu aprendi com o coelhão! hehe

Essas três áreas têm que ser tratadas na minha vida, dentre outras. Louvo a Deus pela maneira como ministrou meu coração hoje!

Com isso, deixo aqui o convite a todos nós: não limitemos a ação de Deus em nossas vidas... não digamos para Deus como Ele tem que falar conosco, como devem ser feitas as coisas nas nossas vidas... Deixemos Ele nos levar, Ele nos mostrar como Ele quer.

Começaremos a perceber que existem muitas maneiras diferentes do Senhor falar e mostrar as coisas, e então, contemplaremos que não servimos a um Deus monótono, velhinho e incapaz. Perceberemos que a vida cristã não é chata e monótona como aqueles que não a praticam dizem que é!

Pelo contrário! A partir do momento que damos liberdade ao Espírito Santo para agir, as coisas começam a fluir naturalmente, nenhum dia é igual ao outro, o Senhor sempre chega a cada manhã com uma nova surpresa pra nós! Não amarremos "as mãos" do Senhor, pessoal. É difícil entregar totalmente, mas temos que perseverar nessa busca, porque Ele irá nos ajudar.

Bom feriado a todos!

Abraço,

Milene A.S.F.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cancela o teu funeral, Jesus está aqui

Josué 14:6-11 - Como marcar o seu tempo?

Gênesis 13:14-15 - A Promessa (PARTE I)